Voltando ao blog e cardápio do dia

2 abr

Oi, minhas lindas, algumas devem estar se perguntando o porquê do “abandono” do blog, bom tive uns contratempos, umas ocupações, afinal, vida de estudante de medicina não é nada folgada. Em dezembro, eu consultei uma cirurgiã plástica pois sofro desde à adolescência com o tamanho das minhas mamas,  na verdade isso sempre foi motivo de bullying entre os adolescentes que eu conhecia, por mais que nesse tempo eu não tinha sobrepeso, mas já tinha mamas grandes pra idade. Bom, resumindo, minha cirurgiã me deu um conselho de perder mais um pouco de peso,  pois se faço essa cirurgia agora pode ser que haja flacidez depois de perder mais peso.

Nesses meses todos, tenho comido direitinho, viu gente…pra manter o peso pelo menos, pois não estava podendo frequentar à academia. Não cometi excessos no natal e nem no ano novo, foi tudo muito relax, desde ano passado não tomo refrigerante, não como fritura, não como açúcar, resumindo, desde que comecei minha dieta, perdi um total de 10 quilos, minha meta de perda de peso total é 52 quilos.  Mas por enquanto estou me fixando na meta de perder 10kilos, um passo de cada vez, queridas. Rsrsrsrs

Estou cogitando também uma possível transferência do meu curso pro Brasil, afinal, não sou de ferro, ando tristonha morrendo de saudades da família. Espero conseguir, assim terei mais tempo e recursos pra estar postando aqui no meu blog.

Hoje, foi tudo muito light.

No café da manhã, como acordei tarde, tomei um copo de yogurte de pêssego só pra quebrar o jejum.

No almoço foi uma carne light de hamburguer bovino, salada de alface, tomate e pepino e uma fatia de ricota light.

Pela parte da tarde, comi duas pêras pequenas. E meu jantar foi três fatias de presunto de frango ligth,  uma fatia de ricota light e um copo de leite desnatado.

Desculpe, mas hje não houveram fotos, mas tenho uma ótima notícia pra vocês, na pesagem de ontem perdi mais 1 quilo:

Viva os 75kg!!!!

Amanhã, prometo que trago um post com fotos e bem mais elaborado pra vocês, queridas.

Continuem na empreitada!

Deixe um comentário