Voltando à ativa em pouco tempo!

2 abr

Bom queridas, passei muito tempo sem postar, devido à alguns problemas, não consegui fazer minha cirurgia, pois estou passando por um processo de transferencia pro Brasil.

Não excedi os limites nesse período, tentei manter meu peso até poder de fato me focar nisso.

Uma resposta to “Voltando à ativa em pouco tempo!”

  1. Rapha 2 de abril de 2012 às 19:17 #

    Oi Flor!! Queria saber mais sobre sua transferência e sobre a cirurgia. Por que não rolou?? Mande notícias e não deixe a gente sem saber das coisas. Eu andei meio ausente dos blogs por causa da minha monografia, mas agora estou de volta e quero acompanhar de perto (e com comentários) todos os blogs, em especial o seu. Estou contente com sua força de vontade e determinação. Mil beijos e obrigada por não me abandonar nesses ultimos meses! Bjoooos

Deixe um comentário

