Dia chegando…

24 nov

Estou aqui para contar uma grande novidade pra todas vocês, perdi mais um quilo! Já até atualizei minha barra de progresso.

Breve estarei viajando ao Brasil pra passar minhas férias por lá e estou planejando fazer uma mamoplastia redutora, pra ficar com minha silhueta mais harmoniosa, desde a puberdade tenho sofrido com o tamanho das minhas mamas, dor na coluna e marcas nos ombros resultado de sutiãs.

Estou em dívida com vocês, pelo fato de não estar postando cada dia , porém todos sabem como é fim de semestre, deixa as pessoas um caco, ainda mais fim de semestre de Medicina, comecei a dormir normalmente faz uma semana, por que antes disso tava com uma insônia pertubadora devido às provas.

Vou tentar acompanhar o desafio que começa amanhã, porém vamos ver no que vai dar, pois provavelmente irei me submeter à essa cirurgia na segunda semana de dezembro, mas isso não me impede de postar, mas terei que guardar repouso e todas essas coisas que vocês já imaginam. Estarei postando aqui tudo relacionado à minha cirurgia, e tbm o resultado.

Torçam p que tudo dê certo e que eu consiga de fato fazer essa cirurgia agora em dezembro, será um sonho realizado!

Bjos à todas!

Uma resposta to “Dia chegando…”

  1. Vitória 28 de novembro de 2011 às 14:45 #

    Ola, adorei o seu blog!
    Parabens pelo um quilo perdido, uma delicia né?
    Tenho certeza que vai conseguir, mas vamos com calma e um dia de cada vez!
    bom, tbm resolvi fazer um blog pra me ajudar na perda de peso, ja que nunca estive feliz desse jeito! estou te seguindo e quando tiver um tempinho me faz um visita lá!http://butterfliesweweremeanttofly.blogspot.com/
    Boa sorte na sua cirurgia, vai dar tudo certo!
    beijo.

Deixe um comentário

