Em uns dias volto à ativa…

15 nov

Pessoas queridas,

Estou me recuperando devidamente e também cheia de provas na faculdade. Não cometi nenhum deslize quanto à minha dieta, continuo comendo de 3 em 3hrs e em poucas quantidades, agora estou pesando 78,6 quilos, já é motivo pra muita felicidade.

Estou começando a organizar minha ida ao Brasil e pouco a pouco começando a comprar os presentes pras pessoas queridas.

Quanto à minha salmonelose, estou ainda repondo líquido e ainda continuo de vez em quando nauseada e com leves dores abdominais, por isso  e outras coisas não tenho postado com frequência, mas prometo voltar à ativa em uns dias, tô em fim de semestre e não é novidade que tenho que enfrentar milhões de avaliações e apresentações de trabalhos.

Bjos à todos!

5 Respostas to “Em uns dias volto à ativa…”

  1. Priscila Mesquita 17 de novembro de 2011 às 7:53 #

    Olá adorei a sua visita no meu cantinho, ja estou por aqui também… só não consegui te seguir :S

    bjs

  2. Magui 18 de novembro de 2011 às 7:39 #

    Mesmo não tendo facilidade para engordar, engordamos. A comida atual é uma tentação, muito industrializada e não resistimos.Eu vivo me contolando e não sei porque engordo só porque comi chocolate.Chega a ser desaforo não podermos comer tudo que é gostoso e permanecer com o corpo bom.Isto é por toda a vida e para todos.Portanto, sinta-se normal e tire o foco da comida. Já notei que não se vê magro comendo na rua, o carrinho do supermercado de um magro é a receita certa para qualquer dieta:Jamais tem refrigerante mas muita fruta e legumes; massas , saquinhos de sucrilhos nem pensar. De qualquer forma, A LUTA CONTINUA.

    Desjo sucesso nas provas.

  3. Dani 18 de novembro de 2011 às 9:10 #

    oi…tb sou daquelas que ando a tentar emagrecer e nunca consigo…..affff….mas nunca desisto..e isso é q é importante…..vou acompanhar te aqui….
    o meu blog é biquinicombolinhas.blogspot.com
    Ai mulher preciso de perder 10kg para voltar ao que era…você tem mais pela frente mas vai conseguir

    beijoooo

    • sarahdalylla 18 de novembro de 2011 às 13:09 #

      Muito obrigada pela visitinha, também acompanharei seu blog com muito prazer e tbm vou linkar vc no meu blog.
      Um grande beijo!

  4. Marcia 24 de novembro de 2011 às 5:04 #

    Olá florzinha! Estou passando por aqui para avisar que o nosso desafio começa amanhã!

    Te espero lá!

    http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com

    Bjs no coração

Deixe um comentário

