Cardápio do Dia.

8 nov

Infelizmente hoje não poderei elaborar um post e colocar fotos do meu cardápio do dia, pq estou à base de sopinha hehehe.

Vou explicar a vcs…como eu vivo num país subsubsubdesenvolvido (Bolívia), peguei uma Salmonelose e tenho certeza que pode ter sido a água, porque todos os alimentos que eu faço são devidamente bem cozidos e nunca como fora de casa (tenho medo disso).

Ontem já estava me sentindo um pouco mal, porém os sintomas só se manifestaram de fato hoje pela manhã quando acordei e me preparava pra minha aula no hospital. A sorte é que o meu professor foi compreensivo e me mandou de volta pra casa e ainda me receitou uns remédinhos.

Tô na base de sopa, porque além de ser leve, eu não estou aguentando muita coisa no estômago, amanhã quem sabe poderei postar um cardápio do dia bem decente.

Um grande beijo à todas!

Anúncios

Uma resposta to “Cardápio do Dia.”

  1. Marcia 11 de novembro de 2011 às 4:49 #

    Melhoras amiga!! O bom disso tudo é que sopinha é bem mais light e ajuda a eliminar aqueles kgs indesejáveis, rsrs

    Bjs no coração e força

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: