Cardápio de Hoje e Dia de Pesagem!!

6 nov

Bom gente, ontem eu estava determinada a acordar cedo hoje pra dar uma corridinha de manhã, mas não consegui…fui dormir meio tarde por causa de uma prova de radiologia que  vou ter na segunda-feira.

Acordei às 09:00 e fui direto pra minha balança e para minha surpresa: 79kg …imagina minha felicidade, né?

No café da manhã tomei um Yogurte Frutado de 140g um total de 100 calorias.

No meu almoço:

  • Salada  com duas folhas de alface, meio tomate maduro, 2 picles pequenos em rodelinhas, meia xícara de ervilhas frescas, 2 ovos de galinha cozidos (213 calorias)
  • Bife de alcatra na chapa (260 calorias)

Totalizando…473 calorias

No meu lanche da tarde:

  • 15 unidades de uvas verdes (78 calorias)
  • 1 fatia fina de mamão papaya (37 calorias)

Totalizando 115 calorias

No meu jantar:

  • 1 unidade de sardinha enlatada (0,25 calorias)
  • 3 colheres de sopa de purê de batata (84 calorias)
  • meia xícara de ervilhas frescas (39 calorias)

Totalizando 123,25 calorias

E… saí p correr depois do jantar.

Ceia:

  • 1 xícara de chá de camomila com adoçante (2 calorias)

Um total diário de 811,25 calorias.

Contagem regressiva para as férias no Brasil com a família!!!!!!!!!

Uma resposta to “Cardápio de Hoje e Dia de Pesagem!!”

  1. Marcia 7 de novembro de 2011 às 6:49 #

    Olá Sarah, fiquei muito feliz pela visita, adorei o seu cantinho!!
    Obrigada por participar do desafio. Vamos juntas eliminar esses kgs que não nos pertencem!!!

    Bjos no coração e força na caminhada!!

Deixe um comentário

